Início » Ativismo, Eventos

Princípio Ativo não tem flagrante na RIO+4:20

15 de June de 2012 1,082 views Sem Comentários

O acampamento da juventude da Cúpula dos Povos, montado no Rio de Janeiro, vai sediar a RIO+4:20, às 16h20 do dia 16 de junho. O evento reune ativistas ligados a coletivos antiproibicionistas e pró-legalização para discutir temas relacionados à maconha e à atual política de drogas, e deve apresentar à “RIO+20″, e ao mundo, novas propostas de legalização e regulamentação de substâncias psicoativas.

O Princípio Ativo não está oficialmente representado junto à RIO+4:20, que durante o processo de organização vinha sendo tratado como o encontro nacional dos coletivos. Mantemos, apesar disso, total interesse pelo que esta sendo discutido, e compreendemos a atividade como um encontro em nível nacional de pessoas ligadas ao ativismo. Estaremos de olho, acompanhando a movimentação desde os pampas através dos meios virtuais, de amigos olheiros que andam pelas praias e viélas da tal cidade maravilhosa e, quem sabe, por monitoramento via satélite. Torcemos para que o encontro gere boas ideias e que a cultura cannábica inspire mentes para a construção de um mundo mais justo, mais tranquilo e plural.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...

Deixe o seu Comentário!

Deixe o seu comentário em baixo. Pode seguir os comentários através do RSS Feed.

Seja educado, não insulte e não faça offtopic. Obrigado.

Pode utilizar as seguintes tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este blog utiliza Gravatars. Se ainda não tem um, crie um em Gravatar.com.